Nos queríamos viajar de moto no feriadão, mas o tempo não ajudou e podem criticar o quanto quiserem mas não saímos de casa de moto com chuva, não vejo nenhuma necessidade de me arriscar na estrada e pegar uma gripe ou pneumonia, digo isso por que temos amigos motociclistas que acham um absurdo não andar de moto quando chove, mas na nossa opinião pegar chuva na volta faz parte, mas na ida é absolutamente desnecessário! Dito isso conto que nosso plano era ir passar o feriado em Curitiba, mas resolvemos ficar por perto e abri o mapa do RS para ver onde não conhecia ainda e vi que só restava as Ruinas de São Miguel.
Então arrumamos as malas e pensamos em ficar dois dias lá!
Exibir mapa ampliado
Na ida pegamos chuva e tempo feio como estava previsto!

Depois de rodar 360 km chegamos!
Que surpresa kkkk a cidade é muito pequena e não tem nada pra fazer além de fotografar as ruinas, então resolvemos fotografar, kkkk!
O Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo é um conjunto de ruínas da antiga redução de São Miguel Arcanjo, integrante dos chamados Sete Povos das Missões, e um dos principais vestígios do período das Missões Jesuíticas dos Guarani em todo o mundo, localizado no pequeno município de São Miguel das Missões, no Noroeste do Rio Grande do Sul, Brasil.
Bom fotos feitas resolvemos voltar pra casa, pois quem sabe domingo tenha sol dai poderemos andar de moto, kkkkk!
Na volta pra casa bateu a fome e resolvemos parar em Soledade no restaurante Gênova pra jantar!
Mandei uma mensagem para amigos queridos dos Bodes do Asfalto que estávamos no restaurante e logo eles chegaram para matar a saudade!
Comida boa, bons amigos mas tínhamos que pegar a estrada rumo a casa ainda chegamos cedo em casa antes das 23:3o horas!
Bom rodamos quase 800km hoje vamos dormir que amanhã tem mais!