Comemos na Pizzaria nono ludovico muitoooo bom super recomendo!
http://www.nonoludovico.com.br/
Depois de satisfeitos fomos até a sede do Motoclube Bodes Estradeiros!
Dormimos no hotel Ibis perto do Aeroporto e pela manhã fomos para Gramado passear almoçamos lá na churrascaria
Uma voltinha básica em canela
e descemos pelo litoral, passando pela linda serra do Pinto
![]() |
| Galo da Serra do Pinto kkk |
Pegamos uma chuva em Capão da Canoa, mas logo o sol retornou mas dai né já estávamos voltando pra casa para planejar o feriado!
Exibir mapa ampliado
Quer saber São pedro não nos trava em casa, kkkkkk!






Nenhum comentário:
Postar um comentário